Mostrar mensagens com a etiqueta clube ler. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta clube ler. Mostrar todas as mensagens

21 de março de 2012

Dia Mundial da Poesia: exposição de autores açorianos


















Assinalando o Dia Mundial da Poesia, e integrada nas atividades do Clube Ler, está patente na "Biblioteca - centro cultural da escola" uma exposição organizada pelo Dr. Carlos Duarte Sousa, professor na nossa escola, que revisita nove poetas açorianos, de Antero de Quental a Renata Correia Botelho, numa simbólica mostra de poemas.

Com esta iniciativa, que pretendemos seja motivo da visita de alunos, de docentes e da restante comunidade escolar, pretende-se sensibilizar todos para a importância da poesia, fomentando ao mesmo tempo o conhecimento das letras e autores da região.


Das 8h30 às 16h30, uma exposição a não perder!


8 de março de 2012

Clube Ler: inscrições abertas. Inscreve-te.



Associado à nova dinâmica da "biblioteca - centro cultural da escola", foi criado um novo clube na nossa escola, o Clube Ler, destinado a ti e a todos os que gostam de ler.

Gostas de ler?…
Gostas de partilhar com os teus amigos relatos emocionantes das viagens que a leitura permite?…
Junta-te ao Clube Ler e vem descobrir que ler pode ser muito divertido.
Podes inscrever-te na Biblioteca, ou podes descarregar a ficha de inscrição aqui e entregá-la na Biblioteca.

Este Clube está a iniciar a sua atividade e, para que alcance o sucesso que desejamos, precisa da colaboração de todos. Assim, solicitamos a todos o melhor empenhamento na inscrição dos alunos.

Contamos contigo. Contamos com todos. Leiam bem.