Mostrar mensagens com a etiqueta concurso; são valentim; poesia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta concurso; são valentim; poesia. Mostrar todas as mensagens

4 de fevereiro de 2012

Concurso de poesia "(D)escrevendo o amor". Ainda podes concorrer!



É já no dia 9 de fevereiro que termina o prazo para concorreres ao concurso de poesia "(D)escrevendo o amor...". Entrega os teus trabalhos ao teu professor de Língua Portuguesa ou envia-os para ebiarrifes.biblioteca@gmail.com, de acordo com o regulamento.

Participa. Com amor!


19 de janeiro de 2012

Concurso de poesia: "(D)escrevendo o amor..."



Comemorando o Dia de São Valentim, em articulação com a disciplina de Língua Portuguesa, está aberto o concurso de poesia "(D)escrevendo o amor...", ao qual podem concorrer todos os alunos da escola, entregando os seus trabalhos até 9 de fevereiro, de acordo com o presente regulamento.

Participa. Com amor!